Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A COLÔMBIA PELA AMERICUP DE BASQUETE FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU COLOMBIANOS POR 79 X 56



Por Daniel Nápoli

Em Porto Rico, o Brasil venceu neste sábado (12), a Colômbia por 79 x 56, pela segunda rodada da primeira fase da AmeriCup de Basquete Feminino  2021.

O primeiro quarto foi equilibrado, com a Seleção Brasileira apresentando alguns problemas em sua defesa e desperdiçando arremessos de três.

 No segundo período, o Brasil também seguia com dificuldades na marcação e para se infiltrar no barracão colombiano, com o intervalo chegando com a Colômbia vencendo por um ponto (28 x 27).

A partir do terceiro período, a Seleção Brasileira foi outra, apresentando uma boa marcação, jogadas mais bem armadas, mais infiltrações, roubadas de bola e menos desperdícios nos arremessos.

No último período, já com uma vantagem estabelecida, o Brasil teve mais tranquilidade e o jogo fluiu mais, enquanto as colombianas sentiram a recuperação brasileira, que fechou a partida em 79 x 56.

Os destaques do Brasil no jogo foram: Érika, a MVP, com 11 pontos, 11 rebotes e 17 de eficiência, Kamilla Silva (12 pontos, oito rebotes e 17 de eficiência), Tainá Paixão (17 pontos, quatro assistências e 15 de eficiência), Patty Teixeira (13 pontos) e Alana Gonçalo (dez pontos).

Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil volta à quadra neste domingo (13), às 16h10 (horário de Brasília), contra o Canadá.

 

Foto – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAEKWONDO DE ITU BRILHA NO ESPÍRITO SANTO

ATLETA DO ITUANO TAEKWONDO CREDENCIOU-SE PARA PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA   No último final de semana, em Serra/ES, acont...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.