Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A ITÁLIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

DE VIRADA, SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU ITALIANAS POR 3 SETS  A 1

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (2), em Rimini, na Itália, pela Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, o Brasil venceu as donas da casa por 3 sets a 1.

Apesar da Itália estar com seu time “C”, deu muito trabalho para a Seleção Brasileira, que poupou Fernanda Garay e Carol Gattaz para o confronto.

Com problemas nos saques e na recepção, o Brasil teve muitas dificuldades, enquanto as italianas mostraram um ataque e um bloqueio de muita qualidade. O primeiro set foi vencido pela Itália 25/19.

Com a entrada de Rosamaria, a Seleção Brasileira deu uma “acordada” no jogo e com isso o jogo de Tandara passou a render ainda mais, assim como o de Carol, que passaram a dar trabalho para as italianas que sentiram a mudança de ritmo. O segundo set foi todo do Brasil, que fechou em 25/15 e embalado, fez um ótimo terceiro set (25/19), virando a partida.

No quarto set, apesar de estar com o jogo nas mãos, a Seleção Brasileira viu a Itália tentar “voltar” para a partida, fazendo um set apertado até sua parte final, porém com a manutenção de ritmo do Brasil, as italianas caíram de produção  e as comandadas de José Roberto Guimarães fecharam o set em 25/10, ganhando a partida por 3 sets a 1.

Tandara e Rosamaria registraram cada uma 17 pontos, enquanto Carol anotou 14, sendo cinco deles de bloqueio. As três foram os grandes pilares da quinta vitória da Seleção Brasileira na competição deste ano.

 

O Brasil volta à quadra no domingo (6), às 10h (horário de Brasília), contra a Sérvia, na abertura da semana 3 da Liga das Nações da temporada 2021.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.