Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE O JAPÃO PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA SE RECUPERA DE DERROTA PARA A FRANÇA AO DERROTAR JAPONESES POR 3 SETS A 0



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (4), em Rimini, na Itália, a Seleção Brasileira re recuperou da derrota para a França e venceu o Japão Poe 3 sets a 0, pela Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021.

Iniciando o jogo com Leal, Isaac, Maurício Souza, Douglas, Cachopa e Wallace, o Brasil foi mais intenso e aparentou uma maior concentração na partida, contando com defesa e ataque em equilíbrio.

A vitória foi conquistada  sem muitas dificuldades, com a Seleção Brasileira fechando o primeiro set em 25/20, o segundo em 25/16 e o terceiro em 25/20.

Com 16 pontos registrados, Wallace foi o destaque do Brasil que contou também com ótima atuação do levantador Cachopa. O triunfo foi o quarto da Seleção Brasileira, em cinco jogos da competição deste ano.

O Brasil volta à quadra neste sábado (5), às 10h (horário de Brasília), contra a Sérvia, fechando a Semana 2 da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021.

 

Foto – Divulgação/FIVB

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.