Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A SÉRVIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

DE VIRADA, SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU OS SÉRVIOS POR 3 SETS A 1



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (5), em Rimini, na Itália, a Seleção Brasileira encerrou a Semana 2 da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021, com vitória sobre a Sérvia, por 3 sets a 1.

A vitória veio na base da superação. Em um primeiro set pegado, o Brasil acabou tendo o mesmo desempenho do primeiro set na derrota para a França. Fez frente, mas acabou pecando na hora de definir e perdeu por 25/23.

Porém, diferente do jogo diante dos franceses, o Brasil se recuperou no segundo set e conseguiu caprichar na hora de definir, devolvendo a parcial.

No terceiro set, a Sérvia, atual campeã européia pareceu ter sentido a derrota no set anterior, enquanto os atuais campeões olímpicos passaram a “voar” em quadra, com Douglas e Lucarrelli “comendo a bola”, com um ataque forte e um ótimo bloqueio. A Seleção Brasileira não teve dificuldades para fechar em 25/25.

No quarto set, embora com um pouco mais de dificuldade em relação ao set anterior, o Brasil conseguiu manter a tranquilidade na hora de definir e fechou em 25/22, vencendo por 3 sets a 1.

Com o triunfo, o Brasil soma cinco vitórias e uma derrota, encerrando a Semana 2 na segunda colocação na classificação geral, com 15 pontos.

A Seleção Brasileira volta à quadra na quarta-feira (9), às 16h (horário de Brasília), contra a Bulgária, na abertura da Semana 3 da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.