Últimas Notícias
recent

DOUGLAS NUNES É O NOVO REFORÇO DA LSB

ALA/PIVÔ CHEGA AO CLUBE PARA A CISPUTA DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE MASCULINO

 


Na última quarta-feira (2), a Liga Sorocaba de Basquete (LSB) anunciou a contratação do ala/pivô Douglas Nunes, de 34 anos e 2m09, para disputar a edição de 2021 da Copa São Paulo Adulta Masculina.

O experiente atleta defendeu o Cerrado Basquete-DF na última edição do Novo Basquete Brasil (NBB), registrando estas boas médias por jogo: 9.6 pontos, 4.8 rebotes, 1.8 assistências e 11.6 de eficiência.

“Espero ajudar ao máximo a LSB, passando um pouco da minha experiência aos jogadores mais novos. Quero auxiliar também o projeto que o Rinaldo Rodrigues encabeça”, comentou Nunes, que tem metas definidas para a Copa São Paulo.

“Como todos os times, o nosso objetivo é ser campeão. Se não for possível, espero ajudar a equipe sorocabana a chegar o mais longe possível na competição”, complementou Douglas, que é natural de Uberlândia (MG) e defendeu equipes importantes do cenário nacional: Bauru Basket, Minas Tênis Clube, Palmeiras, Campo Mourão Basquete, São José Basketball, Unifacisa e o já citado time brasiliense.

Para Rinaldo Rodrigues, Nunes dará um toque de experiência ao time. “Trata-se de um grande jogador, que atou bem no NBB e vai nos ajudar muito na Copa São Paulo. Além da sua qualidade de jogo, o Douglas será importante para passar experiência aos jogadores mais jovens do nosso elenco”, comentou o técnico.

 

A LSB estreia neste sábado (5) na Copa São Paulo Adulta Masculina  da temporada 2021. O time sorocabano encara o SC Corinthians Paulista, às 17h, no Ginásio do SESI, em Sorocaba.

 

Amistoso

 

A LSB enfrentou o CA Paulistano, nesta quarta-feira (02 de junho), em Osasco, na reta final de preparação para a Copa São Paulo Adulta Masculina – 2021. Por se tratar de um amistoso de pré-temporada, não houve a preocupação com o placar.

 

“Foi um bom jogo, a equipe sub-22 é muito forte e está pronta para disputar a Liga de Desenvolvimento. Não fomos bem no primeiro quarto, mas depois crescemos de produção e deu para ver bastante coisa”, avaliou o técnico Rinaldo Rodrigues.

 

“Precisamos trabalhar um pouco mais a defesa e melhorar os nossos conceitos no ataque”, finalizou o técnico da LSB.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.