Últimas Notícias
recent

EM DUELO PELA LIDERANÇA, BRASIL VENCE A POLÔNIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA SOMA OITO VITÓRIAS EM NOVE JOGOS PELA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, o pela Liga das Nações de Vôlei da temporada 2021, o Brasil venceu a Polônia por 3 sets a 0, nesta sexta-feira (11),  em duelo que valia a liderança da competição.

Assim como na partida diante da Bulgária, o Brasil foi muito bem no bloqueio e no saque, além de um ataque poderoso, não tendo dificuldades para fechar o primeiro set em 25/27.

No segundo set porém, a Seleção Brasileira encontrou dificuldades, mas “colocou a cabeça no lugar” para fechar em 28/26, decidindo nos detalhes.

Já o terceiro set, assim como o primeiro, foi vencido pelo Brasil sem dificuldades (25/19), fechando o jogo em 3 sets a 0, contando com Lucarelli e Wallace como os grandes destaques .Foi a oitava vitória da Seleção Brasileira em nove jogos pela competição.

O Brasil volta à quadra na terça-feira (15), às 14h30, contra a Eslovênia, na abertura da Semana 4 da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021.

 


Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.