Últimas Notícias
recent

FINLÂNDIA VENCE DINAMARCA EM JOGO EM QUE O RESULTADO FOI O MENOS IMPORTANTE

MUNDO ACOMPANHOU APREENSIVO ATENDIMENTO AO ATLETA DINAMARQUÊS CHRISTIAN ERIKSEN, QUE TEVE PARADA CARDÍACA



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (12), o mundo do futebol acompanhou com apreensão a partida entre Dinamarca x Finlândia, disputada em Copenhague, válida pela fase de grupos da Eurocopa 2020.

Aos 43 minutos do primeiro, o jogo estava em 0x0, quando o camisa 10 da Dinamarca, o meia Christian Eriksen “sem mais nem menos” desabou no gramado, desacordado.

O atleta de 29 anos que atua pela Inter de Milão passou por atendimento médico no gramado, sendo necessário o jogador receber massagem cardíaca.

Companheiros de equipe, comissão técnica, adversários e torcedores acompanharam aflitos os procedimentos que duraram aproximadamente 15 minutos.

Eriksen após ser reanimado, foi transferido em estado estável, para um hospital nas proximidades do estádio, com o jogo sendo suspenso.

As imagens do atendimento ao meia, correram o mundo e milhões de mensagens de apoio foram postadas nas redes sociais de atletas e torcedores.

Às 15h05, a Federação Dinamarquesa informou que o jogador se encontrava bem no hospital, com a partida reiniciando 30 minutos depois.

O gol da vitória finlandesa foi marcado por Pohjanpalo, aos 14 minutos do segundo tempo. Porém o resultado e a partida em si, foram o que menos importaram.

Após cenas dramáticas, ver Eriksen saindo do estádio consciente e depois das notícias de que ele está bem e conversando no hospital foi o que realmente importou.

Uma pronta recuperação ao dinamarquês!

 

Foto – Wolfgang Rattay/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.