Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA COM SÃO JOSÉ E TEM SEU PRIMEIRO PONTO

PRIMEIRO PONTO VEIO FORA DE CASA. TIME, ENTRETANTO, PRECISA EVOLUIR

O primeiro ponto do Ituano na Série C veio na tarde deste sábado (12), em Porto Alegre, no empate em 0x0, na estreia de Mazola Júnior no comando técnico do Galo.

No gramado sintético do Estádio Passo D’Areia, as duas equipes precisavam vencer, mas o jogo teve mais uma vez as defesas se sobressaindo aos ataques e a partida foi equilibrada, porém, sem grandes emoções.

Na volta do intervalo, o jogo não apresentou muitas mudanças de início, mas o São José, e até por estar em casa, passou a pressionar e chegou a abrir o marcador, mas a arbitragem deu impedimento.

O jogo seguiu equilibrado até o fim mas o time da casa, nos minutos finais, procurou mais o gol adversário, enquanto o Ituano procurou mais os contra golpes.

Ao final o empate acabou sendo justo e no Ituano o treinador Mazola Júnior terá de trabalhar bastante durante a semana para conseguir em curto espaço de tempo, dar seu padrão ao elenco.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.