Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ BASKETBALL/ATLETA CIDADÃO RETOMA ATIVIDADES NO ADULTO FEMININO

EQUIPE ESTREIA NA COPA SÃO PAULO DESTE SÁBADO, MIRANDO NOVOS PROJETOS



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (5), em São José dos Campos, às 16h, o São José Basketball/Atleta Cidadão fará a sua estreia na Copa São Paulo de Basquete Feminino da temporada 2021, diante da Apagebask/De Melo/Guarulhos.

Desde a final do Campeonato Paulista de 2017, em que foi vice-campeã, que a equipe joseense não disputava uma competição no Adulto Feminino.

Ao Momento do Esporte, o técnico do São José Basketball/Atleta Cidadão, Leandro Claret Leal comentou a respeito da preparação da equipe e os projetos para a sequência da temporada. “A gente está indo com um time com média de 18 anos, nosso foco é o campeonato sub-20,  o  sub-19, pretendemos disputar o CBC sub19 e o Campeonato Paulista sub-20 .”


“A gente está iniciando um projeto para o Adulto, a gente está com ideia de montar um Adulto em São José para os próximos anos e estamos começando a montar uma equipe mais competitiva. São José ficou um pouco fora do cenário competitivo no feminino nos últimos três anos, a gente vem fazendo uma reestruturação e estamos indo muito bem”, acrescenta o treinador.  

“No ano passado fomos vice-campeões Paulista sub-19, a gente está conseguindo chegar as finais e nesse ano na verdade o objetivo é usar esse torneio para preparação para o segundo semestre”, destaca Leandro.

Confira a lista das atletas que defenderão o São José Basketball/Atleta Cidadão, na Copa São Paulo de Basquete Feminino.

 

Amadoras:

Geovana Thainá (19 anos)

Graça (18 anos)

Luana Coutinho (19 anos)

Livia Matos (18 anos)

Isa Hadassa (16 anos)

 

Ala:

Giovana (19 anos)

Luisa Coutinho (17 anos)

 

Ala/Pivô:

Yasmin (16 anos)

Jamily (18 anos)

 

Pivô:

 Eduarda Serra (20 anos)

Lara Xavier (18 anos)

 

Assistente técnica: Ana Martins

Preparador físico: Willian Medeiros

 

Fotos - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.