Últimas Notícias
recent

ALANA GONÇALO ACERTA RETORNO AO ITUANO BASQUETE

ARMADORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA SE APRESENTARÁ  AO CLUBE EM ABRIL



Por Daniel Nápoli

Após disputar uma partida pelo Ituano Basquete no ano passado -no único jogo do Galo na Liga de Basquete Feminino de 2020, posteriormente cancelada devida à pandemia de Covid-19) – a armadora Alana Gonçalo acertou seu retorno ao clube, para a disputa da competição nacional na temporada 2021.

Atualmente, a atleta da Seleção Brasileira defende o La Salle Melilla, que disputa a Liga Feminina 02 da Espanha e com isso, se apresentará ao Ituano Basquete em abril, quando for encerrada a temporada espanhola 2020/2021.

“Estou muito contente em poder voltar ao Ituano, pois a LFB 2020 foi cancelada e não tivemos a oportunidade de tentar fazer algo especial pelo clube e pelo basquete da cidade de Itu”, comenta a jogadora sobre seu retorno, prevendo um grande ano para a equipe: “a expectativa sem dúvidas é de chegar à fase final do campeonato e, por que não, vencer a LBF 2021. Este sem dúvidas é o nosso objetivo e temos um elenco de qualidade para conquistar o título”.

Revelação da LBF 2019, quando atuou pelo Santo André/APABA, Alana possui 26 anos de idade, 1,66 m de altura e a experiência de 24 jogos disputados na competição nacional, com uma média de 11,6 pontos, 3,3 assistências, 10,2 de eficiência.

Alana também já faturou dois troféus de MVP da partida, ambos na Liga de Basquete Feminino da temporada 2019.


Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.