Últimas Notícias
recent

UEFA DEFINE CONFRONTOS DAS QUARTAS DA CHAMPIONS LEAGUE 2020/2021

SORTEIO DEFINIU TAMBÉM CAMINHO ATÉ A GRANDE FINAL DA COMPETIÇÃO



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (19), a UEFA realizou em Nyon, na Suíça, o sorteio dos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa da temporada 2020/2021.

Os oito clubes participaram de um sorteio livre, sem cabeça de chave. O atual campeão Bayern de Munique (ALE), enfrentará o Paris Saint-Germain (FRA). Manchester City (ING) x Borussia Dortmund (ALE), Real Madrid (ESP) x Liverpool (ING) e Porto (POR) x Chelsea (ING) disputarão as outras vagas para a semifinal da competição.

Os jogos de ida estão previstas para ocorrer nos dias 6 e 7 de abril e os de volta, nos dias 13 e 14 do mesmo mês. Já as semifinais estão programadas para acontecer nos dias 27 e 28 de abril (ida) e 4 e 5 de maio (volta) e a grande final, deverá acontecer no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Com o sorteio do chaveamento, quem avançar de Bayern de Munique (ALE) x Paris Saint-Germain (FRA) enfentará por uma vaga na final, o vencedor de Manchester City (ING) x Borussia Dortmund (ALE). Do outro lado, quem passar de Real Madrid (ESP) x Liverpool (ING) enfrentará na semi o vitorioso de Porto (POR) x Chelsea (ING).

 

Foto – Reprodução/Twitter Liverpool FC

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.