Últimas Notícias
recent

BAX CATANDUVA ANUNCIA RETORNO DA ARMADORA LARISSA CARNEIRO

ATLETA DE 24 ANOS ATUOU PELA EQUIPE NA TEMPORADA PASSADA

Enquanto aguarda a continuação da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), a AEC/Agroindustrial/Bax Catanduva anunciou nesta segunda-feira (29), o retorno da armadora Larissa Carneiro.

A atleta de 24 anos idade defendeu a equipe na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista do ano passado e por meio da assessoria de imprensa do clube, comenta sobre o retorno.  “É mais um desafio profissional pra mim. Quero crescer dentro do elenco e somar com a equipe, com a expectativa de fazermos bons jogos e, assim, mostrarmos o DNA de Catanduva”.

Para agregar à equipe, Larissa conta com as jogadas em velocidade, olho clínico para armação, além de contribuir na pontuação, arriscando chutes de três pontos e boas infiltrações no garrafão.

Com relação aos jogos da LBF durante a pandemia, Larissa afirma que a Liga planejou um rígido protocolo para a segurança das atletas, o que permite viajar e jogar com tranquilidade.

 

Com informações e foto da Buenas Comunicação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DERROTA EM SALVADOR INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO ITUANO

ITUANO NÃO ENCONTROU-SE EM CAMPO E NÃO REEDITOU SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES. RESULTADO ACABOU PREMIANDO QUEM ARRISCOU MAIS Na noite da sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.