Últimas Notícias
recent

MEIO-CAMPISTA THIAGO CARDIM ACERTA COM O UNIÃO-MT

ATLETA AGUARDA SEU NOME CONSTAR NO BID DA CBF PARA PODER ESTREAR

Nesta semana, o União, de Rondonópolis/MT, anunciou o meio-campista Thiago Cardim como seu novo reforço para a disputa do Campeonato Mato-Grossense da temporada 2021.O atleta, que vem treinando com o grupo, aguarda o seu nome constar no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para jogar.

“Minha expectativa é agarrar bem essa oportunidade, com muito trabalho e foco nessa temporada, pois estou num clube que me dá toda estrutura necessária para trabalhar. Espero estrear o mais rápido, estou me sentindo bem aqui, e espero alcançar os objetivos dentro do clube”, comentou Thiago.

Segundo Rafael Moura, da SR Sports/GG 10 Management, empresa que agencia a carreira do atleta, vai ser bom para o Cardim disputar competições importantes no futebol brasileiro. “O Thiago vinha em fase final de recuperação física, quando o futebol português interrompeu a maioria das suas atividades por conta da pandemia de coronavírus. Com isso, achamos salutar que ele retornasse ao Brasil para atuar, visando readquirir o seu melhor condicionamento físico, já pensando na sequência de sua carreira e num futuro retorno para Europa”, explicou.

Natural de Nova Europa/SP, Thiago Gomes Cardim, de 1m64 e 68kg, de 25 anos defendeu as seguintes equipes ao longo de sua carreira: Ponte Preta-SP, Ferroviária de Esportes/SP, Sinop/MT, Cuiabá/MT, Bandeirante de Birigui-SP, Osvaldo Cruz-SP, EC São Bernardo/SP, AD Fazendense (Portugal) e Grap FC (Portugal).

Para Adilson Gomes, responsável pelo desenvolvimento físico e técnico dos atletas da SR Sports/GG 10 Management, o Thiago Cardim é um jogador com habilidade natural. “Primeiramente, ele tem que perceber que vão cobrá-lo muito por estar vindo da Europa, por isso presumo que as expectativas sejam elevadas. O Thiago tem muita qualidade e um pé esquerdo muito interessante, é um jogador muito trabalhador, porém para ter sucesso, só ser bom de bola não chega. Acredito que se ele tiver focado e dedicado, com certeza terá tudo para vencer e ser de muita valia para o seu novo clube pelas enormes qualidades e experiência que possuí”, analisou.

“O Thiago Cardim é um driblador nato e forte no um contra um. Qualidade de passe a cima da média e com boa visão de jogo. A sua versatilidade faz dele um jogador muito útil para qualquer equipe. Bom batedor de faltas e inteligente na maioria das vezes na tomada de decisão”, finalizou Adilson.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO SOBRE ITUANO x NOVORIZONTINO NA ESTREIA DO GALO

TREINADOR LÉO CONDÉ JÁ SERÁ OBRIGADO A FAZER ALTERAÇÃO NO TIGRE PARA ENFRENTAR O GALO Enquanto o Ituano faz sua estreia no Paulistão na no...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.