Últimas Notícias
recent

E-PAULISTÃO VAI LEVAR CAMPEONATO PARA O MUNDO VIRTUAL

E-PAULISTÃO SERÁ UM CAMPEONATO VIRTUAL LANÇADO PELA FEDERAÇÃO PAULISTA

Contando com jogadores profissionais e anônimos, a Federação Paulista de Futebol está organizando o E-Paulistão, competição de PES 2021, levando a rivalidade dos gramados para os games.

Para a viabilização da ideia, a FPF colaborou com os clubes no desenvolvimento de eSports, garantindo, assim, o equilíbrio ao campeonato virtual de futebol. A primeira fase do E-Paulistão será disputada pelos 16 clubes que atuam no Paulistão.

Para a viabilização da ideia, a federação firmou parceria com a agência 7WPlay, que ficará responsável pela realização do campeonato. Cada equipe será representada por um profissional e um jogador ainda anônimo, que participará de seletivas.

As inscrições para os torcedores começaram na última quarta-feira (24) e seguem até 15 de abril, por meio do site www.e-paulistao.com.br e as seletivas on-line serão realizadas de 27/03 a 18/04.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.