Últimas Notícias
recent

EMPATE DO NOVORIZONTINO FOI BOM PARA O ITUANO

EMPATE DO NOVORIZONTINO FOI BOM PARA O ITUANO CASO VENÇA O SÃO BENTO

Abrindo a segunda rodada do Paulistão-21, Mirassol e Novorizontino ficaram no empate em 1x1.

No Grupo C, onde o Novorizontino vinha de empate diante da Ponte Preta, esse novo empate, agora com o Mirassol, leva o clube de Novo Horizonte aos 2 pontos.

Para o Ituano, líder do Grupo C com 3 pontos, a oportunidade de não apenas seguir na liderança como também abrir uma boa vantagem poderá acontecer em caso de uma vitória sobre o São Bento na tarde desta quinta (04).

Jogando no Novelli Júnior, mesmo que sem a presença da torcida, a teoria mostra que o Galo Guerreiro leva vantagem, até porque vem de uma grande vitória sobre o Guarani, enquanto o Bentão tropeçou em casa na estreia, frente ao Mirassol.

Levando em conta que o Palmeiras efetivamente vai estrear só nesta segunda rodada e já em um clássico contra o Corinthians e levando em conta também que deverá entrar em campo com um time longe de ser seu titular, uma vitória do Ituano será primordial para que possa seguir muito forte neste início de competição.

Confira, após o jogo de ontem, os resultados e a classificação do Paulistão:





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.