Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE GUARANI COM PROPRIEDADE: 3X0

ESTREIA DAS MAIS FELIZES DO GALO GUERREIRO. 3X0 SOBRE O GUARANI, NA CASA DO ADVERSÁRIO

A estreia do Ituano no Paulistão-21 foi das mais felizes. Vitória sobre o Guarani, em pleno Brinco de Ouro em clássico regional por nada menos que 3x0.

Em termos numéricos, foi a melhor vitória da primeira rodada da competição. Os gols foram marcados por Léo Santos e Gabriel Taliari na primeira etapa e Bruno Lopes, completou o marcador na etapa complementar.

Em jogo atípico, o Ituano jogou muito bem e o Guarani, muito mal. Prova disso é que o Galo envolveu o adversário totalmente na primeira etapa e na segunda, logo aos 11 segundos de jogo, aconteceu o terceiro gol, que liquidou a sorte da partida.

Grande estreia do Ituano, que poderia até ter feito mais gols – e teve chances para isso, enquanto o Guarani poderia jogar a noite toda e não chegaria sequer ao gol de honra.

Não poderia ser melhor a estreia do Ituano que agora prepara-se para enfrentar o São Bento, na próxima quinta-feira (04), no Novelli Júnior, às 15h.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.