Últimas Notícias
recent

MORREU RADIALISTA JOSÉ ROBERTO ERCOLIN

RADIALISTA E JORNALISTA FEZ UMA GRANDE CARREIRA NO RÁDIO ESPORTIVO NA REGIÃO E EM SÃO PAULO

Embora com atraso, o MOMENTO do ESPORTE não poderia deixar de lamentar profundamente o falecimento do radialista e jornalista José Roberto Ercolin, acontecido no último sábado (13), em Porto Feliz/SP.

Ercolin iniciou sua carreira na Rádio Emissora Portofelicense, passando para a Rádio Convenção de Itu, de onde saiu para integrar a equipe de esportes da Rádio Jovem Pan, onde logo firmou-se como um dos melhores de sua geração.

Por vontade própria e no auge do sucesso, deixou a Jovem Pan, retornando para Porto Feliz. Logo depois acertou com o Sistema Ipanema de Comunicação, em Sorocaba, onde passou os últimos 30 anos apresentando o Jornal da Manhã na Jovem Pan FM de Sorocaba.

Mais recentemente, vinha colaborando com o recém-criado Jornal Hora H, do amigo Heraldo de Oliveira, na Rádio Cidade FM, em Itu.

Ercolin sofreu um infarto fulminante, na tarde do último sábado e foi sepultado na noite do mesmo dia. Deixou esposa e duas filhas.

Deixou também inúmeros amigos conquistados durante uma trajetória de profissionalismo, correção e honestidade, além de grande competência. Dentre os tantos amigos, nós aqui do MOMENTO do ESPORTE.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO SOBRE ITUANO x NOVORIZONTINO NA ESTREIA DO GALO

TREINADOR LÉO CONDÉ JÁ SERÁ OBRIGADO A FAZER ALTERAÇÃO NO TIGRE PARA ENFRENTAR O GALO Enquanto o Ituano faz sua estreia no Paulistão na no...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.