Últimas Notícias
recent

ATUALIZAÇÃO DO PAULISTÃO

TIMÃO VENCE E VERDÃO JOGA HOJE. TUDO NO RIO DE JANEIRO. JOGO DO SANTOS NÃO ACONTECERÁ

Na noite da terça-feira (23), aconteceu um jogo do Paulistão – pela primeira vez – fora do Estado de São Paulo. Jogando em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, no Estádio Raolino de Oliveira, o Corinthians venceu ao Mirassol por 1x0, gol marcado por Gustavo Mosquito.

O jogo esteve longe de ser dos melhores e o Corinthians salvou-se do empate, uma vez que Cássio defendeu uma penalidade, nos acréscimos.

Ainda em Volta Redonda, mas na noite de hoje, quarta (24), o desesperado São Bento enfrenta o Palmeiras, que busca a liderança isolada do Grupo C. O jogo será às 21h.

Outro jogo que deveria acontecer em solo carioca, Santos x Ponte Preta, está suspenso. A partida deveria acontecer na quinta (25), às 21h, em São Januário, estádio do Vasco da Gama.

Um decreto municipal proibiu partidas de futebol no Rio.

As informações e desinformações estão acontecendo a cada instante e o MOMENTO do ESPORTE segue atento, acompanhando tudo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.