Últimas Notícias
recent

MATHEUS LIMA ACREDITA NA VITÓRIA DOS TAPAJÓS SOBRE O ÁGUIA DE MARABÁ, PELO PARAENSE

PARTIDA É VÁLIDA PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO ESTADUAL


O Tapajós , do técnico Matheus Lima, enfrenta o Águia de Marabá , neste domingo (7 ), às 10h, no estádio Luiz Omar Pinheiro (Mamazão), em Belém, pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paraense 2021. O treinador do Boto destacou a semana de trabalho, deixando uma perspectiva positiva para este segundo compromisso no estadual.

“Fizemos bons e produtivos coletivos ao longo da semana, com mudanças no meio de campo, que deram um bom encaixe no segundo tempo do jogo de estreia, já visando o duelo difícil contra o Águia de Marabá, que iniciou bem a competição. A expectativa é fazer uma boa partida, pois com às modificações estou bastante confiante que podemos vencer e somar os primeiros três pontos no campeonato”, analisou Lima.

“Vamos enfrentar um adversário forte, que bateu a Tuna Luso na estreia, mas como já citei, estamos confiantes e lutaremos muito pelo resultado positivo”, completou Matheus.

Na rodada inicial do Campeonato Paraense da temporada 2021, o Tapajós foi superado pelo Independente (1x 0), atuando fora de casa, enquanto o Águia de Marabá bateu a Tuna Luso Brasileira (3 x 2), em seu estádio.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.