Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, RECEBE O VALENCIA PELA LIGA ACB

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 28ª RODADA DA COMPETIÇÃO


Neste domingo (28), o  Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Valencia Basket, às 13h30 (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna, na Espanha, pela 28ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada 2020/2021. O time do brasileiro ocupa a quarta colocação na classificação geral, com 19 vitórias e cinco derrotas.

Para Huertas, vencer em casa é muito importante, ainda mais contra um concorrente direto. “Jogão contra um dos rivais que está na nossa cola na classificação. Se conseguirmos essa vitória nos distanciaríamos deles e ainda conseguiríamos o average positivo em caso de empate ao final da temporada regular. Tentaremos aproveitar o bom momento e o fator quadra, mesmo sem público para continuar firme no alto da tabela de classificação”, analisou.

Na última vez que esteve em quadra, o Lenovo Tenerife bateu o bósnio Igokea, no meio da semana (80 x 75), pela Basketball Champions League da temporada 2020/2021. Pela competição espanhola, no final de semana passado, o representante de San Cristóbal de La Laguna derrotou a UCAM Murcia (85 x 78), também atuando em seus domínios.

Já o Valencia Basket, que aparece na quinta colocação na classificação geral da Liga ACB – 2020/2021 (17 vitórias e nove derrotas), superou o alemão Bayern de Munique (83 x 76), no meio da semana, pela Euroleague – 2020/2021, jogando em casa. Já pela disputa espanhola, a equipe valenciana perdeu para o FC Barcelona (80 a 64), mesmo atuando em seus domínios.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do Lenovo Tenerife, mesmo jogando como visitante (95 x 89). Huertas foi o grande destaque desse jogo, com 22 pontos (cestinha) e sete assistências.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: VERSTAPPEN VENCE NOS ESTADOS UNIDOS

HOLANDÊS CONQUISTA A SUA 8ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021   Por Daniel Nápoli Neste domingo (24), Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.