Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS VENCE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA NA ABERTURA DA LBF

ATUAL BICAMPEÃO PAULISTA TRIUNFOU POR 87 X 67, EM NOITE INSPIRADA DE MONICA NASCIMENTO



Por Daniel Nápoli

Teve início na noite da última segunda-feira (8), a tão aguardada temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), a partida ente Vera Cruz Campinas x AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, vencida pelas campineiras por 87 x 67.

Apesar dos 20 pontos de diferença, o jogo foi bastante pegado nos dois primeiros quartos, com as duas equipes se alternando na liderança do placar.

Mesmo sem jogar desde dezembro, os times pareciam não sentir a falta de ritmo de jogo, fazendo uma exibição consistente, com destaque para Monica Nascimento, a MVP do jogo (recebeu o Troféu Gol de melhor da partida), que registrou 12 pontos e 18 rebotes (sendo 13 deles ofensivos), sendo de fundamental importância para o triunfo do Vera Cruz.

Outro importante destaque da equipe campineira foi Tassia Carcavali, que registrou 23 pontos e seis rebotes. Já pro Catanduva, destaque para Nicole Chirinda, que registrou 14 pontos, três rebotes e três assistências.

A próxima partida do Vera Cruz Campinas será no dia 20 de março, às 18h, em casa, diante do Santo André/APABA. Já o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva enfrentará em sue próximo compromisso, o Sampaio Basquete, na terça-feira (16), às 19h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

 

Foto – Fábio Leoni/Vera Cruz Campinas

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO SOBRE ITUANO x NOVORIZONTINO NA ESTREIA DO GALO

TREINADOR LÉO CONDÉ JÁ SERÁ OBRIGADO A FAZER ALTERAÇÃO NO TIGRE PARA ENFRENTAR O GALO Enquanto o Ituano faz sua estreia no Paulistão na no...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.