Últimas Notícias
recent

SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ VENCE O ITUANO BASQUETE

É A PRIMEIRA VITÓTIA DA EQUIPE SOBRE O GALO, NA HISTÓTIA DOS CONFRONTOS


Por Daniel Nápoli

Em um jogo emocionante, o Sodiê Doces/Mesquita/ LSB RJ venceu o Ituano Basquete, neste domingo, por 82 x 77,  neste domingo (21), em Mesquita, no Rio de Janeiro, na estreia da equipe carioca na Liga de Basquete Feminino da temporada 2021.

Foi o primeiro triunfo da LSB RJ, sobre o Galo, na história do confronto. Antes desse jogo, foram disputadas quatro partidas, com quatro vitórias do time de Itu.

Desde o início do jogo, a equipe carioca se mostrou com uma marcação bastante intensa e uma boa velocidade, dificultante a articulação do Galo, que acabou errando passes e tendo algumas bolas roubadas.

Mesmo se encontrando no jogo na parte final do segundo quarto e continuando em um bom ritmo no terceiro quarto, acabou caindo em seu ritmo no último período, tendo uma atuação parecida com a do primeiro.

Do outro lado, o LSB não oscilou e contou com grande atuação de Thayná Silva, a MVP da partida, que registrou 23 pontos, dez rebotes, quatro assistências e sete roubadas de bola.

Já do Ituano, o grande destaque foi Mari Dias. A pivô mais uma vez bateu seu recorde pessoal de rebotes na LBF (registrou 16 contra os 14 da estreia, diante de Santo André), além de registrar 23 pontos (a cestinha da partida ao lado de Thayná) e uma assistência.

Se destacaram também  pelo lado do Galo: Palmira Marçal (18 pontos, sete rebotes e duas assistências) e Patty Teixeira (15 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e três roubadas de bola).

Agora, os próximos compromissos das equipes irá depender de novas reuniões da LBF, respeitando os protocolos estabelecimentos pelo Governo do Estado de São Paulo, no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Com a colaboração de Elis Regina Schanoski e Nathane Agostini.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTO do ESPORTE VAI TRANSMITIR BAHIA x ITUANO

JOGÃO SERÁ NA ARENA FONTE NOVA. BAHIA VEM MORDIDO PELA DERROTA NO TURNO. GALO SÓ QUER MANTER A INVENCIBILIDADE NO RETURNO Na noite desta sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.