Últimas Notícias
recent

ITUANO VIVE MOMENTO POSITIVO CONTRA SANTOS

DENTRE OS GRANDES, SANTOS É O QUE MAIS TEM SOFRIDO DIANTE DO ITUANO NOS ÚLTIMOS ANOS

É absolutamente normal os clubes pequenos sofrerem frente aos grandes. Infelizmente a distância entre grandes e pequenos é muito grande.

Com relação ao Ituano, dos quatro grandes, o Santos é o clube que mais tem sofrido adversidades.

O maior perrengue que o Ituano sofreu diante do Santos foi a inesquecível e dolorosa goleada por 1x9, em 2010, no Pacaembu.

O troco veio quatro anos depois, não em termos de goleada, mas – possivelmente – mais doloroso ainda: em 2014 o Santos perdeu um título paulista para o Ituano.

Mais recentemente, o Ituano bateu o Santos, no Novelli Júnior por 5x1. Proporcionalmente a repercussão foi muito maior do que aqueles 9x1 impostos pelo Peixe sobre o Galo.

Desde 2017 o Santos não vence o Ituano. Foram quatro jogos com dois empates e duas vitórias do Galo.

O Santos, neste período, marcou dois gols e sofreu oito. São números. É fato!

Nesta noite o Santos vai receber o Ituano na Vila Belmiro, a partir das 19h. Enquanto o Ituano terá a possibilidade de ter força máxima, o Peixe deverá poupar boa parte dos titulares, pensando na pré-Libertadores.

Isso deixará o Santos mais fraco? Não. Absolutamente.

Mas o jogo de hoje é uma grande chance de o Ituano, mesmo fora de casa, possa lutar com reais condições de sair vitorioso.

Para finalizar, Vinícius Bergantin enfrentou dois técnicos estrangeiros no Santos: contra o argentino Jorge Sampaoli (foto de Miguel Schincariol/Divulgação) uma vitória histórica por 5x1 e contra o português Jesualdo Ferreira, vitória por 2x0.

Hoje mais um argentino pelo caminho: Ariel Holan. Como será???

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.