Últimas Notícias
recent

MATHEUS LIMA QUER OS TRÊS PONTOS DIANTE DO PARAGOMINAS

TÉCNICO DO TAPAJÓS TEVE A SEMANA INTEIRA DE TRABALHO, FOCANDO NO DUELO



O Tapajós, do técnico Matheus Limas, enfrenta o Paragominas , neste domingo (14), ás 10h, na Arena Verde, em Paragominas , pela terceira rodada do Campeonato Paraense  da temporada 2021.

“A expectativa do jogo é a melhor possível para que possamos sair com a tão esperada vitória, que era já para ter acontecido, mas tudo acontece no seu tempo. Procuramos nos adequar, treinar melhor para poder fazer melhor e buscar os três pontos”, comentou Matheus.

“O trabalho da semana foi muito bom, forte e qualificado, dentro da estratégia que traçamos para enfrentar o Paragominas, que é uma grande equipe, fora de casa. Além disso, cuidamos do descanso dos jogadores para que possamos jogar forte, contra uma equipe jovem e qualificada, que é muito parecida com a nossa”, completou Lima.

Na última vez que esteve em campo, o Tapajós empatou com o Águia de Marabá (1 x 1). Já o Paragominas perdeu para o Paysandu SC (2 x 0).

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.