Últimas Notícias
recent

LBF ANUNCIA NOVOS ADIAMENTOS DE PARTIDAS

MEDIDA SE DÁ DEVIDO A FASE EMERGENCIAL DO PLANO SP

 


Por Daniel Nápoli


Em conjunto com o conselho de administração, gestores das equipes participantes da competição r a presidência da missão das atletas, a Liga de Basquete Feminino anunciou nesta sexta-feira (19), o adiamento de mais quatro partidas: Sampaio Basquete x Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ (marcada anteriormente para o dia 24), SESI Araraquara x AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva (antes marcada para o dia 25), Ituano Basquete x Vera Cruz Campinas (marcada anteriormente para o dia 26) e Santo André/APABA x Blumenau (prevista antes para o dia 28).

Os adiamentos ocorreram devido a Fase Emergencial do Plano SP, estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo, em que foram adotadas diversas medidas ainda mais restritivas para frear o avanço da pandemia de Covid-19.

A Fase Emergencial deve ocorrer pelo menos até o dia 30 deste mês e entre as medidas, está a proibição da prática de esportes coletivos.

Uma nova reunião deverá ser realizada pela LBF na quarta-feira (24), para análise do cenário e deliberação das próximas partidas.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.