Últimas Notícias
recent

COM SHOW DE THAYNÁ SILVA, SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA

EQUIPE CARIOCA SOMA SUA SEGUNDA VITÓTRIA EM DOIS JOGOS NA LBF 2021


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (28), em Mesquita, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ venceu o Santo André/APABA por 70 x 64, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, foi a segunda vitória em dois jogos da equipe carioca na competição.

Assim como na estreia diante do Ituano Basquete, a LSB se mostrou intensa desde o início, tendo um ótimo aproveitamento em seus arremessos de três e com uma excelente marcação.

Com o forte calor em Mesquita, o time da casa sufocou as andreenses, que sentiam a intensidade do jogo, embora nomes como Letícia Rodrigues, Ariadná Capiró , Lays da Silva e Jacqueline de Paula procuravam alternativas, tendo sucesso em alguns momentos da partida, porém a intensidade da LSB fez a diferença.

Além da intensidade e do bom preparo físico, que fez a diferença para o time da casa foi a ala Thayná Silva, que registrou 36 pontos e 11 rebotes, sendo pela segunda vez consecutiva a MVP da partida.

Thayná se destaca após ficar duas temporadas longe das quadras.  Uma para realizar o sonho de ser mãe e outra devido à pandemia de Covid-19. Agora mãe, voltou às quadras com as energias renovadas e promete dar muito trabalho para as adversárias.

Pelo lado de Santo André, a pivô Letícia Rodrigues foi a grande destaque, com 17 pontos e oito rebotes.

Agora, ambas as equipes aguardam  reunião que ocorrerá na quarta-feira (31), para saber as datas de seus próximos compromissos na competição nacional.

Foto – Diego Maranhão

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.