Últimas Notícias
recent

ALANA GONÇALO PEDE ATENÇÃO REDOBRADA AO LA SALLE MELILLA EM JOGO CONTRA O LANTERNA

PARTIDA SERÁ DIANTE DO POZUELO, PELA 23ª RODADA DA LIGA FEMININA 02 DA ESPANHA


O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, enfrenta o CB Pozuelo, neste sábado (6), às 16h (horário de Brasília), no Pabellon El Torreon, em Madrid , pela 23ª rodada da fase inicial da Liga Feminina 02 Espanhola  da temporada 2020/2021. Vindo de uma série favorável, o time da brasileira venceu os seus quatro últimos compromissos.

“Esse é o jogo, no momento, mais difícil mentalmente para nós, pois estamos com uma sequência boa de resultados, enquanto o nosso adversário é um dos piores times em termos de colocação no campeonato. Isso significa que precisamos prestar muita atenção e não relaxar, tentando manter o máximo de foco; como sempre, nos preparamos, estamos cientes que o Pozuelo trabalha muito bem com as pivôs e isso vinha sendo um problema do nosso time, mas agora a Aminata Traore está dando conta lá dentro”, analisou Alana.

“O adversário possui uma jogadora muito alta (Sara Zaragoza – 1m96), que trabalha bem no garrafão e que pode nos dar muito trabalho, por isso, a nossa defesa, como vem ocorrendo, tem que dar muita atenção, tentando dificultar o jogo de interior, além de buscar marcar bem para correr no contra-ataque. Jogar fora de casa é sempre muito difícil, por vários motivos, mas o resultado positivo é muito necessário para o La Salle Melilla e vamos atrás disso”, completou a armadora brasileira.

Na última vez que esteve em quadra, o representante de Melilla derrotou o Pacisa Alcobendas, atuando em seu ginásio (90 x 76), enquanto o representante de Madrid perdeu para a UCAM Primafrio Jairis, jogando como visitante (78 x 65).

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial da Liga Feminina 02 – 2020/2021, vitória do La Salle Melilla, atuando em seus domínios (70 a 62). Já na classificação geral da Liga Regula “A”, o time visitante ocupa o 10º lugar e o visitante aparece na 14ª colocação.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTO do ESPORTE VAI TRANSMITIR BAHIA x ITUANO

JOGÃO SERÁ NA ARENA FONTE NOVA. BAHIA VEM MORDIDO PELA DERROTA NO TURNO. GALO SÓ QUER MANTER A INVENCIBILIDADE NO RETURNO Na noite desta sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.