Últimas Notícias
recent

VIPTECH CAMPO MOURÃO BASQUETE/ASSERCAM ENCARA O BAURU, PENSANSO EM FAZER UM GRANDE JOGO

PARTIDA É VÁLIDA PELO RETURNO DA PRIMEIRA FASE DO NBB DA TEMPORADA 2020/2021


Nesta terça-feira (2 de março), o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam encara o Zopone/Gocil Bauru Basket, nesta terça-feira (02 de março), às 17h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), dando sequência ao returno da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada  2020/2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

Para Emerson de Souza, trata-se de mais um jogo duro, como vem sendo a tônica desta competição. “Mais uma vez vamos ter que jogar no nosso máximo, contra uma das equipes favoritas ao título. Sabemos da força do representante de Bauru, mas também temos a ciência que podemos jogar nesse nível e trabalhar para fazer um grande jogo, buscando o resultado positivo”, comentou o treinador da equipe paranaense.

O VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam aparece na 15ª colocação na classificação geral, enquanto o Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa o quarto lugar. Já na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, o Zopone/Gocil Bauru Basket venceu (88 x 75), atuando na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.


Foto- Divulgação/LNB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.