Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, CONQUISTA IMPORTANTE VITÓRIA FORA DE CASA

ARMADORA BRASILEIRA REGISTROU 13 PONTOS, DIS REBOTES, TRÊS ASSISTÊNCIAS E DUAS ROUBADAS DE BOLA

 


O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, manteve o bom momento na Liga Feminina 02 da Espanha da temporada 2020/2021 ao derrotar o CB Pozuelo, no último sábado (6), por 88 x 57, mesmo atuando no Pabellon El Torreon, na cidade de Madrid, pela 23ª rodada da fase inicial.

Como a brasileira alertou antes deste compromisso, o La Salle Mellila jogou com atenção e foco ao longo dos 40 minutos, respeitando o adversário, mas impondo o seu melhor ritmo e comandando totalmente as ações. Com isso, logo passou a liderar o marcador, fazendo a diferença crescer a cada período, até conquistar uma vitória tranquila, convincente e importante – 19 x 11 (primeiro quarto), 17 x13 (segundo quarto), 29 x 15 (terceiro quarto) e 23 x 18 (quarto final).

“Mais uma vitória para o nosso time, essa em especial foi superimportante, pois ocorreu fora de casa, e a próxima será mais importante ainda. O time está numa crescendo e embalou na competição”, comentou Alana, que anotou 13 pontos, apanhou dois rebotes, deu três assistências e recuperou ainda duas bolas, em 27 minutos de presença em quadra.

Os outros destaques da partida foram Carolina Valverde (dez pontos) e Maria Gallardo (dez pontos e seis rebotes), pelo time da casa; Concepcion Fernandez-Satorre (23 pontos e cinco rebotes) e Bojana Stevanovic (22 pontos e oito rebotes), em favor do visitante.

Com a vitória, o La Salle Melilla aparece na 10ª colocação na classificação geral. Já o próximo compromisso do time da brasileira será contra o Picken Claret, no sábado (13), às 14h30 (horário de Brasília), em Melilla (ESP), pela 24ª rodada da fase inicial da Liga Feminina 02 da Espanha – 2020/2021.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.