Últimas Notícias
recent

LBF ANUNCIA NOVAS MUDANÇAS NA TABELA DA COMPETIÇÃO

ORGANIZAÇÃO ADIA MAIS TRÊS JOGOS E CONFIRMA REALIZAÇÃO DE OUTRAS DUAS PARTIDAS



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (26), com a prorrogação da fase emergencial, medida do Governo do Estado de São Paulo para frear o aumento de casos e de mortes por Covid-19 e desafogar o sistema de saúde, a Liga de Basquete Feminino (LBF) anunciou o adiamento de mais três jogos da competição.

Blumenau x AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva (anteriormente marcado para o dia 2 de abril), Sampaio Basquete x Santo André/APABA (que estava previsto para o dia 3) e Ituano Basquete x SESI Araraquara (marcado para ocorrer no dia 4), foram postergados e uma nova data será definida para estas partidas.

A LBF anunciou ainda novas datas para outras partidas: Blumenau x Vera Cruz Campinas está marcado para o dia 31 de março, às 19h, no Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina; Blumenau x SESI Araraquara, agora está marcado para ocorrer no dia 4 de abril, às 14h, no mesmo local.

Uma nova reunião está prevista para quarta-feira (31), para análise e deliberação das próximas partidas.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.