Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALLI FAZ BALANÇO DE TEMPORADA NA ESPANHA

ATLETA ATUOU NA LIGA FEMININA 02 DA ESPANHA E AGORA RETORNA AO ITUANO BASQUETE

 



Por Daniel Nápoli


A ala Izabella Sangalli encerrou no último sábado (27), a sua passagem pelo Fustecma NBF Castelló, que disputou a Liga Feminina 02 da Espanha da temporada 2020/2021.

Ao todo, a campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, atuou em dez partidas pela equipe espanhola, com uma média de 10,6 pontos, 7,7 rebotes e 3,1 assistências.

Ao Momento do Esporte, a atleta comenta sobre seu desempenho. “Estou satisfeita com minha temporada aqui. Foi uma grande oportunidade poder fazer parte desse time, acho que nossa classificação não condiz com o basquete e o nível que apresentamos nos jogos, mas acredito que cumprimos nosso objetivo de nos manter na categoria e em um grupo muito forte e disputado.”

Com o término da temporada na Espanha, Iza retorna ao Ituano Basquete, para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF). Pelo Galo, a ala já disputou 39 partidas entre 2019 e 2020, sendo duas vezes finalista do Campeonato Paulista.

“Agora estou muito feliz de voltar para o ituano. Admiro muito o trabalho de todo o time, da comissão e da diretoria e agradeço a confiança em mim, espero voltar e contribuir o máximo que puder para o time em busca do título da LBF”, conclui.

 

Foto – Pascual Candido Gimeno

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.