Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALLI FAZ BALANÇO DE TEMPORADA NA ESPANHA

ATLETA ATUOU NA LIGA FEMININA 02 DA ESPANHA E AGORA RETORNA AO ITUANO BASQUETE

 



Por Daniel Nápoli


A ala Izabella Sangalli encerrou no último sábado (27), a sua passagem pelo Fustecma NBF Castelló, que disputou a Liga Feminina 02 da Espanha da temporada 2020/2021.

Ao todo, a campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, atuou em dez partidas pela equipe espanhola, com uma média de 10,6 pontos, 7,7 rebotes e 3,1 assistências.

Ao Momento do Esporte, a atleta comenta sobre seu desempenho. “Estou satisfeita com minha temporada aqui. Foi uma grande oportunidade poder fazer parte desse time, acho que nossa classificação não condiz com o basquete e o nível que apresentamos nos jogos, mas acredito que cumprimos nosso objetivo de nos manter na categoria e em um grupo muito forte e disputado.”

Com o término da temporada na Espanha, Iza retorna ao Ituano Basquete, para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF). Pelo Galo, a ala já disputou 39 partidas entre 2019 e 2020, sendo duas vezes finalista do Campeonato Paulista.

“Agora estou muito feliz de voltar para o ituano. Admiro muito o trabalho de todo o time, da comissão e da diretoria e agradeço a confiança em mim, espero voltar e contribuir o máximo que puder para o time em busca do título da LBF”, conclui.

 

Foto – Pascual Candido Gimeno

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.