Últimas Notícias
recent

FPF CONFIRMA JOGOS DE SÃO JOSÉ E TAUBATÉ PARA O DIA 31 DE MARÇO

SÉRIES A-2 E A-3 DO PAULISTA ESTARÃO PARALISADAS  HÁ UMA SEMANA

Por Daniel Nápoli

 


Na última segunda-feira (22), a Federação Paulista de Futebol (FPF), divulgou nesta segunda-feira a sequência da tabela dos campeonatos das Séries A-2 e A-3 do Campeonato Paulista, que estão paralisados há uma semana por causa do aumento de caso e mortes de Covid-19. Os jogos deverão ser  retomados a partir do dia 31 de março.

Na A-2, o Taubaté deverá no dia 31 a partir das 15h, contra o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo, na sequência do torneio, que vai para a quinta rodada.

O Burro da Central, que somou apenas um ponto e está na vice-lanterna, vai estrear o técnico Marcelo Martelotte, contratado na semana passada. A equipe busca a reação imediata.

Já na Série A-3, o São José, que ainda também não venceu, joga  no dia 31 contra o líder Noroeste, em Bauru, a partir das 16h.

A Águia do Vale, comandada pelo técnico Ricardo Costa, tem dois pontos em três rodadas disputadas. No jogo passado, perdeu em casa para a Votuporanguense por 1xa 0.

Apesar da definição do calendário por parte da FPF, a realização dos jogos dependerá da liberação do Governo do Estado, que poderá ampliar a Fase Emergencial do Plano SP caso o número de casos, internações e mortes por Covid-19 não tenha diminuído.


Foto – Fernando Tigela/AISJEC

 

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.