Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA DERROTA PARA O SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ

MARI DIAS E O TÉCNICO BRUNO GUIDORIZZI ANALISAM PARTIDA



Por Daniel Nápoli

No último domingo (21), o Ituano Basquete foi derrotado, em Mesquita, no Rio de Janeiro, pelo Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, por 82 x 77, em partida válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Ao Momento do Esporte, a pivô Mari Dias, destaque do Galo na partida com 23 pontos e 16 rebotes (seu recorde pessoal na competição), comentou o resultado. “Infelizmente, o desempenho da nossa equipe nesta partida não foi muito bom. A equipe delas é muito rápida e competente e acabou levando a melhor dessa vez. “

“Fico feliz por ter tido um bom desempenho pessoal, pois tenho trabalhado muito, mas também muito triste por não termos saído com a vitória. Vamos continuar trabalhando para que na próxima partida possa ser diferente”, acrescentou a atleta.

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou o jogo. “Jogamos contra uma equipe muito motivada, que não desistiu em nenhum instante. Nossa equipe teve muitos erros por falta de foco e atenção e, uma equipe determinada como a LSB, soube se aproveitar disso”.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO SOBRE ITUANO x NOVORIZONTINO NA ESTREIA DO GALO

TREINADOR LÉO CONDÉ JÁ SERÁ OBRIGADO A FAZER ALTERAÇÃO NO TIGRE PARA ENFRENTAR O GALO Enquanto o Ituano faz sua estreia no Paulistão na no...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.