Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA VENCE O SAMPAIO BASQUETE

 

EQUIPE ARARAQUARENSE ESTREIA NA LBF 2021 COM TRIUNFO POR 65 X 43

 


Por Daniel Nápoli

Beste domingo (14), no Ginásio do SEI Araraquara, a equipe da casa venceu o Sampaio Basquete, por 65 x 43, em partida que marcou a estreia dos times na Liga de Basquete Feminino da temporada 2021.

Treinando desde o início da janeiro e mantendo a base da temporada passada, o SESI Araraquara impôs seu jogo desde o início, mostrando um bom entrosamento, não dando a impressão de ter feito a primeira partida da temporada, com jogadas bem trabalhadas. O jogo araraquarense fluía e suas atletas não davam sinais de desgaste.

Assim como foi no Paulista do ano passado, em que brigou até a última rodada por uma vaga na final, a equipe comandada por Daniel Wattfy, com atletas de qualidade e atuando juntas há bastante tempo, promete dar trabalho.

Do outro, estava o Sampaio que com menos tempo de preparação e com parte do elenco devendo chegar apenas em abril, encontrou problemas de entrosamento, mas ficou claro que assim que estiveram entrosadas e com elenco completo, darão trabalho para as adversárias.

A armadora Tainá Paixão foi o grande destaque do jogo, levando o SESI a vitória ao registrar 16 pontos, dez rebotes e cinco assistências, com 25 de eficiência.A ala Izabela Andrade também foi destaque do time de Araraquara ao anotar 11 pontos e oito rebotes, com 16 de eficiência.

Pelo lado do Sampaio Basquete, o destaque foi Gil Justino. A pivô que completou 40 anos de idade no último sábado (13), registrou 15 pontos e seis rebotes, com 14 de eficiência.

Foi a primeira vitória da história do SESI Araraquara sobre o Sampaio Basquete. Desde 2019, antes do confronto de hoje, tinham sido disputado três jogos, que terminaram com a vitória do Tubarão.

O próximo compromisso do SESI Araraquara pela LBF 2021, está marcado para sexta-feira (19), às 19h30, fora de casa, diante do Blumenau. Já o Sampaio Basquete voltará à quadra no dia 24, às 19h30, contra o Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, em casa.

 

Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.