Últimas Notícias
recent

PALMEIRAS E SANTOS DISPUTARÃO JOGOS INTERNACIONAIS EM BRASÍLIA

VERDÃO ATUARÁ NO MANÉ GARRINCHA, NA FINAL DA RECOPA. PEIXE DISPUTARÁ VAGA NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES NO MESMO ESTÁDIO


Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (30), a Conmebol divulgou a alteração dos locais de partidas internacionais envolvendo o Palmeiras e o Santos. O Verdão que deveria jogar  a segunda partida da final da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justícia-ARG, no dia 14 de abril, em São Paulo,  atuará no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Santos, que deveria atuar na Vila Belmiro, um dia antes, pelo jogo de volta da terceira fase da Pré-Libertadores, contra o San Lorenzo-ARG, jogará também no Estádio Mané Garrincha.

A medida se dá devido a fase emergencial imposta pelo Governo do Estado de São Paulo, em que entre as restrições estabelecidas está a não realização de competições esportivas.

Embora as restrições tenham sido estabelecidas pelo menos até o dia 11 de abril, existem chances das mesmas serem prorrogadas com o intuito de frear o avanço de casos e mortes por Covid-19 e com isso, a Conmebol resolveu se programar junto aos clubes, com maior antecedência.

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.