Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, ENFRENTA A UCAM MURCIA, DE CAIO PACHECO E AUGUSTO LIMA

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 26ª RODADA DA LIGA ACB 2020/2021

O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta a UCAM Murcia, do armador Caio Pacheco e do pivô Augusto Lima, neste sábado (20), ás 14h (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna/ESP, pela 26ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada 2020/2021. A equipe da casa retorna à competição espanhola depois de alguns jogos adiados.

“Mais um jogo da Liga ACB, todos os jogos têm praticamente a mesma importância, já que estamos brigando para ficar no patamar de cima da classificação, entre os primeiros. E temos ciência que não podemos escorregar, porque as equipes que estão logo atrás vem babando e não podemos dar moleza; temos que aproveitar cada rodada, principalmente jogando em casa para tentar manter essa posição e, se possível, subir”, comentou Huertas.

“Jogo contra o Augusto Lima, que um grande amigo meu, e o jovem Caio Pacheco, mais um brasileiro que está botando o seu pé aqui na Europa, espero que tenha sorte nesse início de carreira internacional e que possa ficar muito mais tempo por aqui, construindo uma caminhada bonita fora da América do Sul”, completou Marcelinho.

No seu compromisso mais recente, o Lenovo Tenerife derrotou o VEF Riga pela segunda fase da Basketball Champions League da temporada  2020/2021, jogando em casa (77 x 64). Neste jogo, Marcelinho Huertas assumiu a liderança do ranking geral de assistências da citada competição europeia, com um total de 185 passes que resultaram em cesta.

Na classificação geral da Liga ACB – 2020/2021, o Lenovo Tenerife aparece no quarto lugar, com 18 vitórias e cinco derrotas. A UCAM Murcia, que foi superada pelo Real Madrid no seu compromisso mais recente (74 x 58), ocupa a 13ª colocação, contabilizando oito vitórias e 15 derrotas.

Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Lenovo Tenerife (84 x 82), mesmo atuando fora dos seus domínios, em jogo eletrizante.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.