Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, QUER FAZER “LIÇÃO DE CASA” DIANTE DO VEF RIGA

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA SEGUNDA FASE DA BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE



Nesta quarta-feira (17), às 16h (horário de Brasília), o Lenovo Tenerife, do armador brasileiro Marcelinho Huertas, enfrenta o letão VEF Riga, nesta quarta), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela terceira rodada da segunda fase Basketball Champions League da temporada 2020/2021. E o conjunto espanhol está ciente da importância deste compromisso.

“Depois da derrota para o San Pablo Burgos na rodada passada, esse jogo tem uma importância vital para conquistarmos o nosso objetivo ou seguir em busca da nossa meta, que é a classificação para o ‘Final 8’. Temos que ficar entre os dois primeiros do grupo e, por isso, queremos fechar o turno com duas vitórias e uma derrota, ficando numa situação boa, que será completamente oposta em caso de um resultado negativo”, relatou Huertas.

“Sabemos da importância deste compromisso, pois jogamos dois jogos fora de casa e esse será o primeiro em nosso ginásio nesta fase. Se fizemos bem o papel em casa, ganhando os três jogos como mandante, nossa classificação estará garantida, por isso não podemos deixar que o resultado positivo nessa rodada escape”, completou Marcelinho.

O Lenovo Tenerife ocupa a segunda colocação no Grupo J, com uma vitória e uma derrota. Já o VEF Riga aparece no quarto lugar na chave, com duas derrotas.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto- FIBA

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DERROTA EM SALVADOR INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO ITUANO

ITUANO NÃO ENCONTROU-SE EM CAMPO E NÃO REEDITOU SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES. RESULTADO ACABOU PREMIANDO QUEM ARRISCOU MAIS Na noite da sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.