Últimas Notícias
recent

LA SALLE MEILLA, DE ALANA GONÇALO, DERROTA CONCORRENTE DIRETO

COM AUTORIDADE, EQUIPE TRIUNFA POR 83 X 64 E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO



Neste sábado (13), o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, conseguiu mais uma expressiva vitória e segue em franca evolução na Liga Feminina 02 da Espanha da temporada 2020/2021, ao passar pelo Picken Claret, por 83 x 64, atuando no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, na cidade de Melilla, pela 24ª rodada da competição.

Jogando em seus domínios, o time de Melilla não deu chances ao adversário e já iniciou em ritmo forte, dominando por completo as ações nos três primeiros períodos. Com isso, logo passou a comandar o marcador e abriu vantagem, que foi bem administrada no período final, quando o adversário buscou a recuperação – 22 x 12 (primeiro quarto), 20 x 12 (segundo quarto), 20 x 16 (terceiro quarto) e 21 x 24 (quarto final).

“Vitória importantíssima, contra um rival direto na classificação e ganhamos com superioridade, pois iniciamos o jogo com muita intensidade. Depois disso, administramos a vantagem e garantimos mais um resultado positivo, que nos mantém em crescimento na competição”, analisou Alana, que registrou estes números: 12 pontos, quatro rebotes, duas assistências e duas bolas recuperadas, em 34min de presença em quadra.

Os outros destaques foram Concepcion Fernandez-Satorre (22 pontos e três rebotes) e Sofie Preetzmann (12 pontos e oito rebotes), pelo time da casa; Clara Tortola (20 pontos e três rebotes) e Marta Fernandez (18 pontos e sete rebotes), em favor da equipe visitante.

Com a vitória, o La Salle Melilla subiu para nona colocação na classificação geral da Liga Regular “A”. O próximo compromisso da equipe de Alana Gonçalo será contra o NB Paterna Proyecto Lázarus, sábado (20), atuando fora dos seus domínios, pela 25ª rodada da Liga Feminina 02 da Espanha– 2020/2021.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTO do ESPORTE VAI TRANSMITIR BAHIA x ITUANO

JOGÃO SERÁ NA ARENA FONTE NOVA. BAHIA VEM MORDIDO PELA DERROTA NO TURNO. GALO SÓ QUER MANTER A INVENCIBILIDADE NO RETURNO Na noite desta sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.