Últimas Notícias
recent

LA SALLE MEILLA, DE ALANA GONÇALO, DERROTA CONCORRENTE DIRETO

COM AUTORIDADE, EQUIPE TRIUNFA POR 83 X 64 E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO



Neste sábado (13), o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, conseguiu mais uma expressiva vitória e segue em franca evolução na Liga Feminina 02 da Espanha da temporada 2020/2021, ao passar pelo Picken Claret, por 83 x 64, atuando no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, na cidade de Melilla, pela 24ª rodada da competição.

Jogando em seus domínios, o time de Melilla não deu chances ao adversário e já iniciou em ritmo forte, dominando por completo as ações nos três primeiros períodos. Com isso, logo passou a comandar o marcador e abriu vantagem, que foi bem administrada no período final, quando o adversário buscou a recuperação – 22 x 12 (primeiro quarto), 20 x 12 (segundo quarto), 20 x 16 (terceiro quarto) e 21 x 24 (quarto final).

“Vitória importantíssima, contra um rival direto na classificação e ganhamos com superioridade, pois iniciamos o jogo com muita intensidade. Depois disso, administramos a vantagem e garantimos mais um resultado positivo, que nos mantém em crescimento na competição”, analisou Alana, que registrou estes números: 12 pontos, quatro rebotes, duas assistências e duas bolas recuperadas, em 34min de presença em quadra.

Os outros destaques foram Concepcion Fernandez-Satorre (22 pontos e três rebotes) e Sofie Preetzmann (12 pontos e oito rebotes), pelo time da casa; Clara Tortola (20 pontos e três rebotes) e Marta Fernandez (18 pontos e sete rebotes), em favor da equipe visitante.

Com a vitória, o La Salle Melilla subiu para nona colocação na classificação geral da Liga Regular “A”. O próximo compromisso da equipe de Alana Gonçalo será contra o NB Paterna Proyecto Lázarus, sábado (20), atuando fora dos seus domínios, pela 25ª rodada da Liga Feminina 02 da Espanha– 2020/2021.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.