Últimas Notícias
recent

CONTRA SANTOS, ITUANO CONHECE PRIMEIRA DERROTA

EM BELO JOGO NA VILA BELMIRO, SANTOS BATE ITUANO POR 2X1. FOI A PRIMEIRA DERROTA DO GALO NESTE PAULISTÃO

No último jogo do Ituano antes da parada do Paulistão pela pandemia em 2021, o Galo foi a Vila Belmiro e conheceu sua primeira derrota na competição, caindo diante do Santos por 1x2, na noite deste sábado (13).

No tempo 1 de jogo, o equilíbrio foi grande, mas o Santos saiu na frente com gol de Lucas Braga, aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, mas o Ituano não se intimidou e chegou ao empate com Branquinho na marca dos 15 minutos, mostrando que o Galo não estava para brincadeira.

No tempo 2 o panorama voltou praticamente o mesmo. Precisando reagir, o Ituano teve mais volume de jogo, buscou mais o empate, mas acabou ficando sujeito aos contragolpes do Santos.

Ao final, acabou dando Santos e o Ituano conheceu sua primeira derrota neste Paulistão. Galo lutou até o fim, mas não deu. Porém, jogou limpo, não se acovardou diante do Santos e foi um belo jogo.

O Ituano ainda não sabe o que é uma vitória sobre o Santos dentro da Vila Belmiro. Já o Santos, quebrou um mini tabu, já que não vencia o Ituano desde 2016.

Na foto de Miguel Schincariol, lance do grande jogo na Vila. Esperança é que o futebol possa voltar logo, até mesmo para que as equipes não percam o embalo.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.