Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, QUER O RESULTADO POSITIVO EM CONFRONTO DIRETO

PARTIDA SERÁ NESTE SÁBADO (13),DIANTE DO PICKEN CLARET

 

Neste sábado (13), o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, enfrenta o Picken Claret, às 16h30 (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, na cidade de Melilla, pela 24ª rodada da Liga Feminina 02 da Espanha  da temporada 2020/2021. O time da brasileira vem de uma série extremamente positiva e que manter esse panorama.

“Este é um jogo um pouco diferente dos outros em relação, o nosso adversário joga com quatro ou cinco jogadoras abertas o tempo todo, além de ser muito agressivo defensivamente, que gosta de dobrar nas laterais; não possui um ponto forte no garrafão, mas tem uma média alta de altura. É uma partida importante, pois atuaremos em casa e para o nosso time é muito importante sair com o resultado positivo”, comentou Alana.

“Enfrentaremos um concorrente direto na classificação e isso nos traz uma certa pressão, já que não podemos perder essa partida, pois se vencermos ficaremos na frente na classificação se mantivermos esse momento favorável até o final da fase de classificação. Treinamos forte durante a semana, nos preparamos bem e creio que estamos preparadas para buscar o resultado positivo”, completou a armadora.

O La Salle Melilla ocupa a 10ª colocação na classificação geral, enquanto o Picken Claret aparece no nono lugar. Na última vez que esteve em quadra, o time de Mellila bateu o CB Pozuelo (88 a 57), enquanto a equipe de Valencia perdeu para a UCAM Primafrio Jairis (79 x 68). Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do La Salle Melilla (71 x 64), mesmo atuando como visitante.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO SOBRE ITUANO x NOVORIZONTINO NA ESTREIA DO GALO

TREINADOR LÉO CONDÉ JÁ SERÁ OBRIGADO A FAZER ALTERAÇÃO NO TIGRE PARA ENFRENTAR O GALO Enquanto o Ituano faz sua estreia no Paulistão na no...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.