Últimas Notícias
recent

FAVORITO VENCEU: ITUANO 1x0 SÃO BENTO

E O TABÚ SEGUE. BENTÃO NÃO VENCE O GALO GUERREIRO DESDE 2013

Apesar de uma forte chuva que castigou o Novelli Júnior antes de a bola rolar, o Ituano soube fazer o suficiente para vencer o São bento por 1x0, gol de Iago Dias em cobrança de penalidade e vencer seu segundo jogo no Paulistão, mantendo a liderança do Grupo C da competição.

O tempo 1 foi de poucas emoções. Os times ficaram mais nos estudos que propriamente nas ações. Campo molhado, escorregadio, mas com o Ituano dominando o jogo, embora nenhuma das equipes mostraram criatividade e força ofensiva.

O gol do Ituano – e do jogo – veio em cobrança de penalidade por Iago Dias, aos 44 minutos.

Para o tempo 2 o gramado, cuja drenagem é perfeita, deu mais condições de jogo para os dois times e a bola rolou melhor. Sem outra alternativa, o São bento foi todo ao ataque e deu campo ao Ituano, que jogou nos erros do adversário e esteve mais próximo do segundo gol, que o Azulão do empate.

Ao final, vitória justa do Ituano que segue invicto e lidera o Grupo C, o cham,ado Grupo da Morte com seis pontos.

Com esse resultado o Ituano segue na liderança do Grupo C e agora já tem suas atenções voltadas para domingo, quando o Galo Guerreiro recebe o Mirassol, em Itu, às 11h.

Na foto de Miguel Schincariol (Divulgação), Iago Dias comemora seu primeiro gol com a camisa do Ituano;

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.