Últimas Notícias
recent

EVANDRO TANCINI ESTÁ PREPARADO PARA O NOVO DESAFIO NO FUTEBOL POLONÊS

ZAGUEIRO DE 22 ANOS É O NOVO REFORÇO DO SLOWIANIN WOLIBÓRZ


Depois de fazer boas temporadas pela Fazendense, de Portugal, o zagueiro Evandro Tancini tem um novo desafio em sua carreira. O brasileiro, de 22 anos, vai defender o Słowianin Wolibórz, da Polônia, disputando o segundo turno edição da temporada 2020/2021 da Klasa Okręgowa.

E o zagueiro chega animado, querendo ajudar o novo time a manter o momento favorável. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, quando partimos para um desafio novo, chegamos com as maiores e melhores perspectivas, de poder fazer o máximo para ajudar a equipe que vem realizando um campeonato excelente. E estou chegando com o objetivo de ajudar nessa ótima campanha e, de realmente, corresponder ao esperado”, comentou Evandro.

“Sempre por onde passo tento aprender e evoluir, a cada país são experiências diferentes e culturas diferentes, onde tento filtrar o máximo para minha carreira e assim ir evoluindo, ganhando experiência; aqui não vai ser diferente”, acrescentou Tancini.

Natural de Araraquara, interior de São Paulo,  Evandro Tancini de Almeida, de 1m83 e 82kg, atuou pelo Américo-SP, Ferroviária-SP, Nacional -SP, Cambé-PR, São Bernardo-SP, Real 3C Hatria (Itália) e  Fazendense (Portugal).

Na visão do ex-jogador Rafael Moura, da SR Sport/GG10 Management, o zagueiro tem tudo para seguir em evolução. “O Evandro é um jovem jogador com um futuro promissor, que tem velocidade, qualidade na saída de bola, liderança, vontade e determinação. Por isso, acredito no seu sucesso na sequência da carreira internacional”, analisou.

O Słowianin Wolibórz realizou excelente campanha no primeiro turno da Klasa Okręgowa  da temporada 2020/2021, somando 42 pontos, em 15 jogos realizados (14 vitórias e uma  derrota). A estreia no segundo turno aconteceria neste sábado (27), fora de casa, contra o Granit Roztoka, mas o duelo foi adiado por conta da pandemia de Covid-19.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.