Últimas Notícias
recent

COM MUDANÇAS NA DISPUTA DA LBF, BAX CATANDUVA FOCA NA PREPARAÇÃO FÍSICA

EQUIPE TEVE PARTIDA DESTA SEMANA,  CONTRA O SAMPAIO BASQUETE, ADIADA



Devido às restrições previstas pela fase emergencial do Plano São Paulo de Flexibilização, por meio de decreto do Governo do Estado, a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada tem passado por modificações, uma vez que os ginásios dos clubes paulistas – que disputam a competição nacional – não podem receber partidas.

O AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva foi uma das equipes que teve partida adiada. O time enfrentaria na última segunda-feira (16), o Sampaio Basquete, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

Apesar da mudança no cronograma, o time de Catanduva segue se preparando visando a continuidade da competição. “Estamos cuidando da nossa parte física e trabalhando conforme as normas do decreto autorizam. A LBF está discutindo as partidas que podem ser mantidas. Esta semana, haverá mais uma reunião para decidir como a competição deve seguir”, explica a presidente e atleta do Bax Catanduva, Natália Burian.

Além de Aec/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva x Sampaio Basquete, foram adiados os jogos entre Blumenau x SESI Araraquara (que aconteceria na sexta-feira, dia 19) e Vera Cruz Campinas x Santo André/APABA (que ocorreria no sábado, dia 20).

Uma nova reunião entre a LBF e as equipes participantes da competição está prevista para ser realizada nesta sexta-feira (19),

para análise do cenário atual e deliberação das próximas partidas.

 

Com informações da Buenas Comunicação.

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.