Últimas Notícias
recent

VOLANTE CARLINHOS É A NOVA CONTRATAÇÃO DO SÃO JOSÉ

ATLETA CHEGA DA COREIA DO SUL, APÓS TÍTULO NA TERCEIRA DIVISÃO

 


Por Daniel Nápoli

A diretoria do São José anunciou na última  segunda-feira (22) a contratação do volante Carlinhos, bicampeão da terceira divisão na Coreia do Sul, em 2019 e 2020, com o Hwaseong FC, e que em 2018 conquistou o acesso para a Série A-2 pela Portuguesa Santista.

O atleta chega ao clube de São José dos Campos para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3 da temporada 2021.  “Em 2018 estive perto de vir defender a Águia. Não deu certo, mas já tinha a vontade de vestir esta camisa. Desta vez, quando recebi a proposta, manifestei aos meus empresários o meu desejo", disse o volante.

Carlinhos, de 25 anos, aproveitou em sua apresentação para deixar um recado para o torcedor da Águia do Vale. “Agradeço pela oportunidade e confiança de poder mostrar meu trabalho e ajudar a Águia a conseguir mais um acesso. Podem ter certeza que não faltará entrega e disposição da minha parte pra ajudar ao máximo a conseguir nossos objetivos juntos. ‘Estou fechado’  fechado com a Águia até o final", concluiu.


Foto -  AISJEC

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.