Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA FALA SOBRE A EXPECTIVA PARA ESTREIA NA LBF 2021

EQUPE IRÁ ENFRENTAR O SAMPAIO BASQUETE, NESTE DOMINGO, EM CASA

Neste domingo (14), às 14h, no Ginásio do SESI Araraquara, a equipe da casa enfrentará o Sampaio Basquete, na estreia dos dois times na Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Técnico da equipe araraquarense, Daniel Wattfy comenta sobre a expectativa para o jogo. “Somos a equipe mais jovem participando do campeonato, um projeto de pouco tempo, eu mesmo vou completar dois anos no basquete feminino, mas estamos felizes e confiantes. Em 2020 tivemos um ano muito conturbado, então espero que este ano possa ser compensado com uma grande liga, essa é a nossa expectativa para esse primeiro momento”, comentou o técnico Daniel.

 


Mantendo todos os jogos transmitidos, na televisão ou pela internet, com a TV Cultura como emissora oficial da LBF 2021, exibindo jogos em horário fixo aos domingos, às 14 horas e os demais em transmissões online na LBF LIVE, plataforma WEB exclusiva da competição gerenciada pela TV NSports, a ala/pivô Tainá Paixão, espera que a competição gere um entretenimento seguro para este momento de pandemia da Covid-19. 


“Para essa LBF eu espero que a gente consiga colocar muita determinação dentro de quadra e desempenhar um ótimo papel com muita garra, união e alegria. E que de alguma forma a gente consiga fazer com que as pessoas que estejam assistindo tenham algum entretenimento para dar força e esperança para passarmos por esse momento difícil que estamos vivendo”. 



Permanecendo com a base da última temporada, com as alas Karen e Mariane, a armadora Tainá Paixão e a pivô Silvinha, o grupo de Araraquara ganhou o reforço de Amanda Silva Conceição, 19 anos, esteve em Portugal no último ano e retorna ao Brasil com muita vontade de atuar e aprender. Com passagens pelo ADC Bradesco, Pindamonhangaba e recentemente pelo Gdeman de Portugal, a pivô tem em seu currículo dois bicampeonatos Paulista U17 e U19 e é campeã CBC U21.

“Fico extremamente entusiasmada em fazer parte dessa equipe e acompanhar de perto o investimento em atletas da base e ainda ter a oportunidade de estar ao lado de excelentes jogadoras para disputar um campeonato profissional. Tenho as melhores expectativas para essa temporada e espero ajudar muito”, afirmou Amanda.

 

Com informações e fotos de Ellen Costa, assessora de imprensa do SESI Araraquara.

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE DO ITUANO: TRÊS JOGOS E TRÊS VITÓRIAS

EQUIPES SUB-20, SUB-17 E SUB-15 VENCERAM NO FINAL DE SEMANA PELO CAMPEONATO PAULISTA Na tarde da última sexta-feira (26/04/24) o time Sub-20...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.