Últimas Notícias
recent

#TBT DO MOMENTO: LIBERTADORES FEMININA

SANTOS FUTEBOL CLUBE FOI O PRIMEIRO CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO. RELEMBRE



Por Daniel Nápoli

No último domingo (21), a Ferroviária garantiu seu bicampeonato da Copa Libertadores da América Feminina, ao vencer as colombianas do América de Cali, por 2x1, em Buenos Aires, na Argentina. Em 12 edições do torneio, nove foram vencidas por equipes brasileiras.

Nesta quinta-feira (25), o #Tbt do Momento traz como foi a primeira final da competição, vencida pelo Santos Futebol Clube, em 18 de outubro de 2009, em casa, na Vila Belmiro.

Após vencer o White Star-PER (3x1), o EnForma Santa Cruz-BOL (12x0), o Caracas-VEN (11x0) , o Everton-CHI (3x1) – primeira fase – e o Formas Íntimas-COL (5x0) na semifinal, as Sereis da Vila garantiram a taça ao golear a Universidad Autónoma-PAR, por 9x0.

O título começou a se desenhar com gol de Maurine, aos 13 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, foi a vez da Rainha Marta ampliar a vantagem.

No segundo tempo, logo com um minuto, Érika fez o terceiro das Sereias e aos 11 minutos, tratou de fazer o quarto. Aos 15 minutos da segunda etapa, veio o quinto do Santos, com fran e três minutos depois, o sexto, com Thais.

Suzana, foi a autora do sétimo gol – aos 25 minutos - seguida por Dani (8x0)- aos 32 minutos -  e Ketlen fez o último gol, aos 38 minutos.

Foi o início de uma série de conquistas importantes para o futebol feminino brasileiro na competição.

Foto – Divulgação/Santos Futebol Clube

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTO do ESPORTE VAI TRANSMITIR BAHIA x ITUANO

JOGÃO SERÁ NA ARENA FONTE NOVA. BAHIA VEM MORDIDO PELA DERROTA NO TURNO. GALO SÓ QUER MANTER A INVENCIBILIDADE NO RETURNO Na noite desta sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.