Últimas Notícias
recent

EM JOGO EMOCIONANTE, BRASIL VENCE A REPÚBLICA DOMINICANA DE VIRADA, NO VÔLEI FEMININO

VITÓRIA POR 3 SETS A 2 MANTEVE SELEÇÃO BRASILEIRA COM 100% DE APROVEITAMENTO



Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (27), pela segunda rodada da fase de grupos do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 2.

No dia em que a central Carol Gattaz completou 40 anos de idade, o presente foi conquistado com um triunfo construído na base do talento e da raça.

A Seleção Brasileira passou por alguns sustos na partida. No primeiro set, as dominicanas começaram melhores, com o Brasil procurando equilibrar as ações, mas nos detalhe, a República Dominicana levou a melhor, fechando em 25 x 22.

No segundo set, o Brasil voltou melhor e com seu jogo encaixando. Com a defesa melhor postada e um ataque mais encorpado, as brasileiras não tiveram dificuldades para fechar em 25 x 17 e empatar a partida.

No terceiro set, a Seleção Brasileira manteve o ritmo forte no ataque e melhorou ainda mais em sua defesa, virando o jogo ao fechar em 25 x 13.

Porém, quando se esperava um Brasil embalado para fechar o jogo no quarto set, o que se viu foi a República se recuperando na partida e as brasileiras cometendo alguns erros, muito na ansiedade de tentar liquidar a partida. Em um set equilibrado, nos detalhes as dominicanas fecharam em 25 x 23, levando o jogo para o tie-break.

No quinto e decisivo set, o Brasil voltou a fazer uma boa exibição e fechou em 15 x 12, conquistando a segunda vitória na competição, contando com uma bela partida de Fernanda Garay, que registrou 26 pontos.

A Seleção Brasileira volta à quadra nesta quinta-feira (29), às 7h40 (horário de Brasília), contra o Japão, com transmissão da TV Globo e SporTV.

 

Foto – Toru Hanai/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FUTEBOL CLUBE - 75 ANOS DE FELIZ EXISTÊNCIA

NESTE 24 DE MAIO, A COMUNIDADE ITUANO FESTEJA, COM ORGULHO, A CHEGADA DOS 75 ANOS DE GLORIAS DO GALO GUERREIRO Em 24 de maio de 1947 surgi...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.