Últimas Notícias
recent

PRIMEIRA MEDALHA DO BRASIL EM TÓQUIO-2020 VEIO NO SKATE

KELVIN HOEFLER FATUROU A PRATA NO STREET MASCULINO



Por Daniel Nápoli

Na madrugada deste domingo (25) – no Brasil – o brasileiro Kelvin Hoefler conquistou a primeira medalha do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, ao faturar a prata na estreia do skate em Olimpíadas.

A medalha veio no street masculino ao somar 36, 15 na final. O ouro ficou com o japonês Yuto Horigomi, que somou 37,18. O dono da casa é o atual vice-campeão mundial. O bronze ficou com o norte-americano Jagger Eaton (35,5).

Após faturar a medalha de prata, Hoefler falou à TV Globo. ”Isso aqui representa o skate brasileiro, a nossa garra e a nossa persistência. Isso aqui não é só meu, não, é o skate do Brasil que merece isso aqui, merece até mais. Isso aqui é o começo de uma geração do Brasil que está por vir”.

Como bem disse o medalhista, realmente é só o começo. Neste domingo (25), a partir das 20h30 (horário de Brasília), manhã de segunda-feira (26), no Japão, é a vez do skate feminino. Pâmela Rosa, Rayssa Leal, a “Fadinha do skate” e Letícia Bufoni têm grandes chances de medalha para o Brasil.

 

Foto - Toby Melville/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.