Últimas Notícias
recent

KTO/BLUMENAU X SAMPAIO BASQUETE CONTARÁ COM ATRAÇÃO ESPECIAL

PIVÔ AGUSTINA LEIVA, CAMPEÃ DA LBF EM 2019, PELO TIME MARANHENSE, AGORA DEFENDE EQUIPE DE SANTA CATARINA


Por Daniel Nápoli

Neste sábado (31), às 19h30, no Ginásio “Galegão”, em Blumenau, Santa Catarina, pelo jogo 1 dos playoffs de semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, quando a “rosinha” subir para KTO/Blumenau x Sampaio Basquete, haverá um ingrediente especial em quadra.

Trata-se da pivô argentina, Agustina Leiva. Em 2019, a atleta de 24 anos conquistou o título da LBF, atuando pelo Sampaio Basquete. Naquela temporada, a jogadora disputou 25 partidas da vitoriosa campanha, tendo uma média de 6,2 pontos.


Em 2021, Agus defende as cores do KTO/Blumenau e encara seu ex-clube, lutando para chegar pela segunda vez  a uma decisão de LBF.

Ao Momento do Esporte, Leiva comenta sobre a expectativa para a série diante do Sampaio. “As expectativas são sempre positivas, à medida que evoluímos cada vez mais. Vai ser muito difícil, porque há boas jogadoras no Sampaio. Sempre penso que estamos nas semifinais. Precisamos valorizar aonde chegamos e nos mantermos sempre firmes para conquistarmos (a vaga na final e posteriormente o título)”.

Outra personagem da partida, Gil Justino, atualmente pivô do Sampaio Basquete, em 2019 defendia justamente a equipe de Blumenau. O Momento do Esporte entrou em contato com a atleta para também saber sua expectativa para a semifinal, porém até o fechamento desta matéria, não obteve um retorno.

Com a colaboração de Luciano Carlos, assessor de imprensa do KTO/Blumenau.

 

Fotos – Arquivo pessoal



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.