Últimas Notícias
recent

A SEMANA DO ITUANO

BASE – Aos poucos as categorias de Base do clube voltam a trabalhar normalmente. O campeonato Sub-20 terá início em 5 de agosto com o Galinho recebendo o Atibaia no CT Tatizão. Os times Sub-15 e Sub-17 também iniciam competições a partir de 28 de agosto, com adversários ainda não definidos.

 NOVATOS - Os três mais novos reforços do Ituano, Lucas Nathan (meia), Lucas Dias (zagueiro) e Iago Teles (atacante) chegaram e rapidamente tiveram de se integrar ao elenco. Lucas Nathan, inclusive, já estreou contra o Oeste, enquanto Lucas Dias e Iago Teles ficaram no banco.

♦ Com a recuperação de Pegorari e Edson e a chagada de Filipe, o Ituano fica tranquilo com relação ao gol. O excelente João Victor, que era terceiro goleiro e que teve duas excelentes atuações quando Pegorari e Edson estavam afastados, assinou com o Portimonense e já está em Portugal. Trata-se de, embora bem jovem, um excelente goleiro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.